sábado, 20 de setembro de 2008

...

agradeço a cada um de vocês; todas as pessoas que cruzam o meu caminho; os idiotas e os sábios; às belas e às feias; aos que me irritam de mentira e aos que não; à Janis Joplin; ao Chico, Tom e Vinícius; a todas as criaturas que me ajudam no planeta e que eu tanto amo: minha caneca com nomes de peixes em Mandarin, meu relógio, meu celular obsoleto, minha escova de dente, minha bateria, meu violão, meu anel; aos violoncelos, contra-baixo, trompetes e surdinas, pianos, belas vozes; às minhas pessoas; aos encontros de segunda à noite e toda mudança que me proporcionam; à Nave Mãe; ao Grande Pai; à cada gota d'água que existe; à cada grão de café com seu cheiro maravilhoso; à cada garrafa de vinho com seu erotismo particular e toda inspiração de média inteligência que elas me dão; a cada oportunidade que tenho de ver quão grande e insignificante eu sou ao mesmo tempo; aos sucessos e aos fracassos; a tudo... o longo dia chegou ao fim...