domingo, 22 de julho de 2007

buenas...

namaste... sempre quis ter um trem desse aqui, como diria um bom mineiro. a propósito, mineiros são legais. Então, todas vezes que tentei criar um espaço deste, ou empacava na escolha do título, endereço, nome de usuário, ou quando passava desta etapa, estava tão desgastado que já não mais tinha inspiração pra escrever nada. Essas escolhas são torturantes pra mim. Eu sempre fico pensando que é "a escolha da vida"... "tenho que escolher o nome ideal pro blog".."tenho que escolher um comentário perfeito pra estréia".. como se eu fosse um grande escritor mesmo. Na maioria das vezes eu detesto o que escrevo. Leio no outro dia e detesto o que fiz. Mas, as escolhas... porque sou assim? escolher uma pizza é algo difícil pra mim. Cara, é só uma porra de uma pizza! escolhe de uma vez! Tá bom, prometo que vou evitar palavras de baixo calão por aqui. Mas quando necessário, usarei. Vou evitar também neologismos e abreviações tipo vc, td, qdo.... mas elas fatalmente sairão. Gosto do bom português, mas tenho meus deslizes. Me avisem quando isso ocorrer ok?


Bom, vou terminar antes que eu comece a destestar o que escrevi e apague tudo... saúde à todos... taí, uma coisa que não sei usar é crase... alguém me ajuda?