quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Obrigado

namasté...
Aceita minha gratidão hoje, por hoje, por ontem e pelo amanhã. Deixe-me Te agradecer pelas coisas boas, e as não boas, que assim parecem naquele momento exato. Aceita, por qualquer templo que eu use. Aceita, por qualquer canal que eu use. Aceita por pensamento, sonho ou mesmo pela internet. Não sou bom com palavras ditas. Sinto que minha conversa oral Contigo é um simulacro de minha fé. Prefiro os pensamentos soltos, curtos e verdadeiros. Prefiro quando a boa música toca em meu ouvido e meus passos entram plena sincronia com ela, meu coração pulsa com ela e todas as minhas células cantam em uníssono a mesma sinfonia. Ali, sinto que Te falo. E que me ouves. Ainda que não diga nada. É! não é todo dia que acontece. Em muitos dos meus dias, não creio em Ti. Perdão! Sou uma pobre e ignorante alma tentando fazer o meu melhor. Tenha um bom dia! tenha um bom dia????? olha pra quem eu digo isso... ainda assim, tenha um bom dia!!!!