quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Só por hoje!

Não! isso não é uma sessão do AA. É que só hoje eu tolero muitas das coisas que me irritam no cotidiano. Doses generosas de endorfina/serotonina devem ter mexido comigo. Há algo errado em meu coração. Há algo muito certo também. Hoje nem me importei de ser acordado por aquela música cretina do caminhão do gás. Hoje nenhum tributo à Legião Urbana vai me tirar do sério. Hoje nem a Grecthen (é assim que se escreve?) falando por 1h na televisão sobre a sexualidade da filha pervertida (quem não é?), vai me tirar do sério. Hoje nem Cacau Menezes com seus comentários brilhantes e profundamente úteis ao planeta vão me irritar. Hoje eu juro que pelo menos tentaria enxergar graça em mamulengos e nos bonecos de Olinda. Juro que tentaria entender as pessoas que vão para o festival de Barretos se divertir às custas de animais sofrendo de dor nos testículos. Juro que queria um banda de pífaros tocando "Voltei Recife!" na minha festa.. e até aquelas dancinhas com guarda-chuvinhas coloridos eu queria ver. Quem sabe até me sentaria na platéia pra ver o duelo entre Caprichoso e Garantido, com torcida garantida pro Caprichoso, claro! E desde que não tocasse Calipso. Finalmente, juro que vou tentar manter meu coração em paz.... mas só por hoje!