domingo, 30 de setembro de 2007

viva!!!!!

na volta para casa, cansado, exausto, encontrei uma vida se esvaindo. Vi de perto um pulmão implorando por oxigênio.. vi de perto uma face arroxeada.. vi de perto belos olhos azuis revirados... olhei nos olhos da morte... ela acenou para mim... fazia tempo que nós conversávamos... mas ontem ela me fitou e me cumprimentou... eu não tento vencê-la.. não teria essa pretensão... mas ontem fizemos um acordo e ela me deu mais um tempo... não exatamente para mim... aliás eu espero que ela me dê essa trégua na minha hora... voltando... conversei com um irmão... pedi pra ele respirar... demorou mas quando ele o fez fiquei muito satisfeito comigo mesmo... me senti como o salvador de uma vida... tá! não sou! mas me senti assim... fí-lo respirar... ele viveu... queria saber como ele está... que coisa estranha... acabei amando aquela criatura... nunca o vi... mas o amo... isso deve nascer em algum lugar próximo de onde nasce a síndrome de estocolmo..enfim... bom, muitas reticências... hora de parar... ajudei a salvar uma vida... vou dormir um pouco mais tranquilo...