quarta-feira, 7 de maio de 2008

daí me falaram que eu seria fã do Che... nada disso. aliás me irrito com as viúvas de Che Guevera, Renato Russo e outros. tem até do Kurt Cobain. me diz, quem foi Kurt Cobain? um pirado que tomava heroína com granola no café da manhã e um dia resolveu explodir os miolos. tudo isso antes de fazer uma música boa. mas se eu tenho raiva dele? nunca. só me irrito com as viuvinhas. e o Che? bom o Che é uma figura interessante. talvez não compartilhemos a mesma ideologia, mas elas se curvam suavemente pro mesmo lado. foi um cara interessante. largou boa vida e a faculdade de medicina e 'se jogou' pela América latina, onde encontrou o lado mais podre do ser humano. esqueci de dizer que largou também a namorada, rica e bonita. tudo por um ideal, pelo qual perdeu a vida. é aí que mora minha admiração por ele. só aí!